365 Dias: Hoje, sequência do longa polonês 365 Dias que causou polêmicas e furor na internet em 2020, chegou há alguns dias na Netflix e desde então lidera o TOP 10 de conteúdos mais vistos do catálogo.
Mesmo sendo o mais visto da Netflix na última semana, o projeto já é considerado um dos piores da atualidade por receber 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas.
O que há de tão especial em '365 Dias: Hoje'?
Assim como o antecessor lançado em 2020, 365 Dias: Hoje não teve sequer uma crítica positiva, mas ainda assim vem garantindo números altíssimos de exibições no streaming.
Talvez a grande explicação para isso é que o longa - já comparado à franquia Cinquenta Tons de Cinza - cumpre aquilo que promete: ser um soft porn que agrada muito mais pelas tórridas cenas de sexo do que por um roteiro bem elaborado ou atuações promissoras.
Portanto, a ideia da Netflix em trazer ao catálogo uma sequência para 365 Dias (2020) é exatamente pela gigantesca audiência que o conteúdo rende para o streaming e, não à toa, o romance de 2020 também voltou aos holofotes assumindo o sexto lugar no TOP 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário