O filme abriu com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, o principal site que agrega as críticas de cinema e televisão. A percentagem foi baseada em 92 avaliações de veículos como New York Post, TheWrap, CNN e Daily Telegraph UK.
Algumas críticas elogiam como o diretor Sam Raimi traz elementos de terror à narrativa e como a estrutura do longa-metragem consegue explorar consequências do ego, do poder e da dor, além de trazer muita adrenalina e ação digna do MCU.
Há comentários negativos também. Críticos fizeram ressalvas ao roteiro, além de citarem as séries “WandaVision” e “Loki” como mais inventivas, assumindo mais “riscos criativos” que o filme.
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” explora o multiverso da Marvel como nunca antes. O Mago Supremo atravessa insanas e perigosas realidades para enfrentar um novo adversário, tendo a ajuda de novatos e velhos aliados.
Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Chiwetel Ejiofor e mais formam o elenco da aguardada sequência de “Doutor Estranho” (2016).
Nenhum comentário:
Postar um comentário