quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Casado, ex-Pânico não descarta sexo a três com outro homem

Teria que me seduzir muito”, respondeu.

Eduardo Sterblitch, ex-humorista do “Pânico”, abriu sua intimidade, durante o “Amor e Sexo”, da TV Globo. Ao ser questionado por Fernanda Lima se faria sexo a três com outro homem, o comediante – que é casado – não descartou a possibilidade.

Teria que me seduzir muito”, respondeu.

Momentos antes a apresentadora havia perguntado se o convidado e sua esposa, Louise D´Tuani, já haviam pensado em abrir a relação em algum momento.

Olha, a gente nunca pensou, mas quase aconteceu em Olinda (PE), no Carnaval”, relembrou.

E continuou: “Era uma outra mulher e não aconteceu nada porque, talvez, eu tenha ficado com essa cara que eu estou agora. E aí, perdeu o tesão em mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário