segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ana Paula Valadão apoia Bolsonaro e faz discurso agressivo: “Destruir a esquerda podre”

Após demonstrar apoio à candidatura de Marina Silva nas eleições de 2014, a cantora evangélica Ana Paula Valadão deixou seus seguidores em choque com um discurso agressivo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela demonstrou seu apoio a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Em um vídeo de quase quatro minutos, ela dispara palavras de ódio e chega a dizer que vai “acabar com a esquerda” do Brasil e com o PT (Partido dos Trabalhadores). “Estou em Dallas, no Texas, e eu vim aqui falar de cidadania, de política”, iniciou ela, dizendo ser “a favor dos princípios bíblicos”.

Vim aqui reforçar que eu e você temos que nos posicionar hoje a favor dos princípios bíblicos. É como se fosse um momento Ester: ‘Se morrer, morri, porque desagrado a muitos quando me posiciono, fazendo parte do livramento da nação brasileira'”, continuou.

Você deve estar fazendo valer o seu voto contra essas enxurradas de maldições, de malignidades… É hora de você fazer o seu voto valer, não apenas votar em alguém que você gosta, com essa ou aquela proposta, mas votar em quem vai derrubar a esquerda deste país”, disparou.


Se você prestar atenção, a gente precisa votar no Bolsonaro, para que ainda no primeiro turno a gente acabe com essa discussão. Porque se houver segundo turno, existe uma grande possibilidade do PT voltar ao poder”, continuou.

Mesmo que haja outros candidatos com que você se identifique, vote raciocinando da seguinte forma: ‘Eu preciso tirar essa esquerda podre do governo do país. E eu vou votar no Bolsonaro porque ele é o único que tem a chance de vencer no primeiro turno'”, atacou.

Vote também nos dois candidatos a senadores do seu estado, de forma a apoiar a Direita, que são os representantes dos princípios cristãos, princípios conservadores”, disparou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário