quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ex-mulher ataca Luciano nas redes sociais: 'Me traiu com gays'

A ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, resolveu atacar o cantor nas redes sociais. Em uma série de desabafos, a pastora disse que vai ‘arrancar a mascara’ do irmão de Zezé di Camargo e garante que ele a traía com travestis.

A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo e postou uma foto em que Luciano aparece aos beijos com uma travesti.

Em outro post, Cleo cita o relacionamento do sertanejo com o filho, Wesley Camargo, que foi preso após ser acusado de agredir de agressão. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, ameaçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário