sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novo CD de Lady Gaga será algo único, segundo o produtor Zedd



Não é novidade para ninguém que o novo disco de Lady Gaga, “ARTPOP”, vem sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos meses. Considerado o mais aguardado de 2013, a cantora junto ao produtor Zedd, deu entrevista onde contou detalhes sobre seu desenvolvimento.

Estamos fazendo algo completamente único e que achamos que é novo”, explicou o DJ ao site Digital Spy.

Para Zedd, o trabalho ao lado de Gaga é muito tranquilo, já que ela é aberta e disposta a explorar a criatividade de todos colaboradores, o que torna tudo mais fácil. “Ela quer que eu faça as músicas mais loucas e eu posso fazê-las”, contou.

Gaga não me diz ‘você tem que fazer as músicas soarem assim para agradar meus fãs’. Não há gênero definido, duração de música, nada disso. Não tenho medo de lhe mostrar nenhuma ideia, nem as menos comerciais”, finalizou o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário