O comeback do Oasis finalmente vem aí? De acordo com os insiders da indústria musical consultados pelo jornal britânico The Sunday Times, a resposta é sim.
O grupo já tem shows marcados no Heaton Park e no Estádio de Wembley, na Inglaterra, no próximo verão do Hemisfério Norte, ou seja, no período de junho a agosto de 2025.
No Wembley, inclusive, nada menos que dez apresentações devem acontecer e quebrar o recorde estabelecido por Taylor Swift. Em 2024, com a estrondosa “The Eras Tour”, a loirinha cantou no estádio por oito noites.
O Oasis ainda negocia para ser um dos headliners do Glastonbury, considerado o principal festival de música do Reino Unido e um dos maiores do mundo.
A banda, vale lembrar, surgiu na década de 1990 e se separou em agosto de 2009, 15 anos atrás, devido a desentendimentos entre os membros e irmãos Noel e Liam Gallagher.
Nos últimos tempos, entretanto, os dois apareceram trocando elogios e parecem ter resolvido a treta. O próprio Liam já respondeu à matéria do The Sunday Times sobre a suposta reunião no X, antigo Twitter. “Vejo vocês na grade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário