quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Alanis Morissette faz show com hits de “Jagged Little Pill” e mostra que voz e talento continuam intactos


Sabe o que a Alanis Morissette veio fazer aqui em São Paulo? Se exibir, menina! Simples assim. Veio provar para uma multidão de fãs que continua estupenda, maravilhosa, roqueira e que ainda canta como ouvimos em um dos discos mais vendidos de todos os tempos, o “Jagged Little Pill”, de 1995.

Se você acha que estamos exagerando, olhe nossos vídeos no Stories da cantora @alanis, porque eles podem provar. O show da cantora canadense era um desfile (literalmente, também, porque ela ama andar pelo palco todo!) de todos os hits do álbum que vendeu mais de 30 milhões de cópias em meados da década 1990.

O repertório percorreu por “You Learn”, “Head Over Feet”, “Hand in my Pocket” e todos os outros sucessos tocados para uma multidão no show único de Alanis na América Latina, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (14). Foi praticamente um show de greatest hits de uma das grandes cantoras da geração.

Alguns momentos foram inesquecíveis. Entre eles, na faixa “Ironic”, foi uma espécie de karaokê coletivo na noite quente de São Paulo. Ela se divertia colocando a plateia para cantar. Em “You Oughta Know”, coisa similar: multidão pulando e cantando junto, com Alanis transbordando.

É quase redundante dizer, mas ela veio para mostrar que a voz e o talento continuam iguais aos que fizeram do terceiro álbum dela um dos grandes sucessos de uma das décadas mais memoráveis.

A estrela de 49 anos desembarcou na manhã desta terça-feira (14), no Aeroporto de Guarulhos, onde atendeu fãs e distribuiu fotos e sorrisos. O show único, que rolou nesta noite, celebrou os 25 anos (completados em 2020) de seu aclamado e emblemático álbum “Jagged Little Pill”.


Jagged Little Pill” foi o terceiro álbum de estúdio da cantora, e se tornou um dos álbuns mais vitoriosos da história da música, vendendo mais de 35 milhões de cópias no mundo todo.

O disco acabou sendo indicado em 9 categorias do Grammy, vencendo em 5 delas: “Álbum do Ano”, “Melhor Performance de Rock com vocal feminino”, “Melhor música de Rock”, e “Melhor álbum de Rock”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário