quarta-feira, 15 de março de 2023

Cameron Diaz fala como é voltar a fazer filmes após 8 anos

 

Aos 50 anos, Cameron Diaz está pronta para retornar aos cinemas! A atriz acabou deixando a sua aposentadoria, anunciada em 2014, para trás e agora estrelará em novo filme da Netflix, batizado de "Back in Action" ("De volta à ação", bem sugestivo, não?), ao lado de Jamie Foxx. Os dois já estrelaram juntos em "Annie", de 2014, e que acabou virando a última aparição de Cameron no cinema. Agora ela fala como está se sentindo com esse retorno.

Durante uma entrevista ao "The Tonight Show", com Jimmy Fallon, Cameron falou desabafou sobre o caso. “Você está nervosa? Você está animada? Ambos?”, perguntou o apresentador. “Ambos. É um pouco de memória muscular, sabe o que quero dizer? Eu fiz isso por tanto tempo, é um processo – eu simplesmente voltei a ele. Mas sinto que parece um pouco diferente”.

Ela acrescentou que está ansiosa para trabalhar novamente com Jamie. “O último filme que fiz foi ‘Annie’ com Jamie, então o primeiro filme na minha volta é esse com Jamie. Ele é tão bom, tão fácil, tão profissional, tão talentoso. E só de poder trabalhar com ele, já vai ser muito divertido.”

Foi o próprio ator que acabou convencendo a colega a sair da aposentadoria. "(Jamie Foxx) só você poderia me colocar de volta em ação. Eu mal posso esperar, vai ser uma explosão!", escreveu a atriz no Instagram. A Netflix ainda não definiu uma data de lançamento para o filme, mas o ator escreveu no Twitter que a produção deve começar este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário