Medallo, na verdade, é uma abreviatura da palavra Medellín, cidade em que o artista nasceu há 32 anos. Tocando em casa, Maluma promete fazer um show com todos os hits e que terá transmissão ao vivo não só pela plataforma de streaming, mas também pela Twitch.
“É uma grande honra e alegria trazer esta experiência de concerto ao vivo da minha cidade natal, Medellín, para meus fãs ao redor do mundo”, escreveu. “É muito gratificante pensar que comecei em Medellín e cheguei aos palcos mundiais – algo que farei logo mais”.
Embora a estrutura do evento ainda seja desconhecida, a expectativa é de que todo um aparato tecnológico seja usado durante a execução do setlist. Os ingressos para todos os setores se esgotaram 48h antes. No palco, devem ser interpretadas canções como “Felices Los 4”, “Borró Cassette”, “Hawái” e “Medellín”, com a própria Madonna.
Sim, você leu bem. Muito próxima do cantor colombiano, com quem gravou um par de canções em 2019, Madonna viajou até Antioquia para ser a convidada de honra desta noite. Pelo que se ouviu nos arredores do Atanasio Girardot, duas músicas devem ser interpretadas. Além da já citada, uma homenagem à cidade em que também se apresentou dez anos antes, a rainha deve tocar o clássico “Music”.
Para os meros mortais que continuam no Brasil, a experiência se expande.
Uma série documental intitulada “The Tour Diaries” deve ser lançada a fim de mostrar “em uma jornada íntima” os bastidores do show, sob a direção de Gunner Stahl, conhecido por seus trabalhos com algumas das mais icônicas figuras do pop internacional, entre elas The Weeknd, Billie Eilish, Drake e A$AP Rocky. Um EP também está previsto pra ser lançado com as principais canções do show no dia 20 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário