sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Veja a capa oficial do novo DVD/Blu-Ray da “MDNA Tour”, da Madonna


Madonna revelou nesta última quarta, 8/8, a capa do seu novo DVD/Blu-Ray, “MDNA Tour”.

O registro oficial da maior turnê de 2012, gravada em Miami, chega às lojas no dia 10 de setembro nas versões DVD, Blu-Ray e CD duplo, além de um formato digital para download.

O material chega com duração de 2 horas.


“Meu show é uma viagem. Uma viagem de uma alma das trevas até a luz. É uma peça cinematográfica e musical. Um espetáculo e algumas vezes uma performance de arte intimista. Eu sei que as pessoas podem se relacionar com isso. Mas é muito importante para mim, como artista, que meu show não seja tirado do contexto. Ele deve ser assistido com os corações abertos, de seu início ao fim. E tenho certeza que se for visto dessa forma, as pessoas irão seguir em frente sentindo-se inspirados, revigorados e irão querer fazer do mundo um lugar melhor para viver. E isso, claro, sempre foi a minha intenção.”


Virgin Mary (Intro)
Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don’t Preach
Hung Up
I Don’t Give A
Best Friend
Express Yourself
Give me all you Luvin’
Turn up the Radio
Open Your Heart/Sagarra Jo
Masterpiece
Justify my Love
Vogue
Erotic Candy Shop
Human Nature
Like a Virgin Waltz
Love Spent
Nobody Knows Me
I’m Addicted
I’m a Sinner
Like a Prayer
Celebration