segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Terceiro filme da trilogia “O Hobbit” ganha data e nome



Peter Jackson resolveu transformar o livro “O Hobbit” numa trilogia. Entretanto, ainda não tinha divulgado a data de estreia da terceira parte nos cinemas e nem como seria chamada.

Com data pré-agendada para 18 de julho de 2014, o longa ganhou o nome “The Hobbit: There And Back Again (Lá e de Volta Outra Vez), nome original do segundo longa, que passou a se chamar The Hobbit: The Desolation of Smaug.

A terceira parte será feita a partir da enorme quantidade de filmagens extra capturadas que seriam descartadas, somando ao trabalhado de dois meses que ainda acontecerá na Nova Zelândia, em maio de 2013.

Elijah Wood, Cate Blanchet e Orlando Bloom retornam nos papeis de Frodo, Galadriel e Legolas, respectivamente. A novidade fica por conta da entrada de Martin Freeman na pele de Bilbo Baggins, que precisará acompanhar um grupo de anões na busca de um tesouro tirado de suas mãos pelo dragão Smaug.

Baseado no livro de J.R.R. Tolkien, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, chega aos cinemas nacionais em 21 de dezembro de 2012. A segunda parte, “O Hobbit: The Desolation of Smaug” tem estreia programada para 13 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário