sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova música de Madonna deve se chamar “Give Me All Your Love” e será apresentada no SuperBow


Rumores indicam que Madonna pretende lançar o primeiro single do seu próximo disco de inéditas durante o intervalo do SuperBown, que será realizado em fevereiro de 2012.
A cantora fará a performance de cinco músicas, sendo quatro hits antigos e a possível inédita “Give Me All Your Love”.
A faixa carro-chefe do novo disco contará com as participações especiais de MIA e Nicki Minaj.
No disco “Hard Candy”, Madonna contou com as participações de Justin Timberlake e Timbaland na faixa “4 Minutes”.

3 comentários:

  1. Os mais recentes rumores sobre o novo álbum da Madonna contam que, além das produções de William Orbit e Martin Solveig, haverá também músicas feitas com o DJ e produtor Benny Benassi (o célebre DJ responsável pelo hit Satisfaction no início dos 2000). Aos que não se lembram, é dele o maravilhoso remix de Celebration, que acabou sendo utilizado nos clipes oficiais da música.

    ResponderExcluir
  2. Uma das canções já gravadas é uma linda balada e Madonna tem pensado seriamente em incluir na trilha-sonora do filme W.E., quando esse tiver lançamento comercial (à partir de dezembro). Porém, ainda não há certeza se a canção fará parte do novo álbum ou se estará somente no filme.

    ResponderExcluir
  3. Agora é oficial! Madonna apresentará ao vivo seu novo single “Give Me All Your Love” no Super Bowl, dia 5 de fevereiro no estádio de Indianápolis.

    A música é produzida por Martin Solveig e tem participação de Nicki Minaj e M.I.A, informação esta, também já confirmada. Vale lembrar que apesar da participação de Nikci Minaj e M.I.A., a música tem sonoridade eletrônica e não de hip-hop.

    A confirmação veio hoje do site oficial de Nicki Minaj. Agora é e só contar os meses, semanas e dias para vermos a volta triunfal da rainha na maior audiência de TV dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir