Enquanto colhe os louros de sua turnê que, no último fim de semana, passou pelo Reino Unido arrasando multidões, Charli XCX acaba de receber mais uma coroação: ela foi eleita pela revista Rolling Stone US a autora do melhor disco do ano. Alguém duvidava que poderia ser diferente?
Nas palavras da publicação, o disco promove uma “montanha-russa hiperpop, além de ser um projeto ainda em crescimento e evolução, que XCX continuou a desenvolver com faixas bônus e um álbum de remix completo, responsável por virar do avesso as versões originais”.
A mesma publicação também elegou o remix “Girl, so confusing” com Lorde como a 9ª melhor faixa do ano.
“Charli XCX e Lorde se uniram para um remix que inaugurou uma nova onda de feminismo, ou pelo menos, de feminismo pop. O verso de Lorde sobrecarregou as vulnerabilidades no coração de ‘BRAT’ quando ela usou o ramo de oliveira de Charli para baixar a guarda e narrar transtornos alimentares desordenados, medos e ciúmes. É o tipo de honestidade e graça que as mulheres normalmente não dão umas às outras na esfera competitiva da música pop. Agora isso é ‘BRAT’.”
O disco, claro, está disponível em todos os tocadores de música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário