quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Ellie Goulding agradece fãs após quebrar recorde de Adele na Billboard Hot 100

A cantora Ellie Goulding recentemente bateu o recorde de Adele ao se tornar a britânica que entrou mais vezes no ranking Billboard Hot 100. O feito foi atingido pela cantora após o lançamento de seu último single, “Hate Me”, que é fruto de uma parceria com Juice WRLD. A faixa se tornou então a 14ª da artista a aparecer na lista.

Feliz com a conquista, nesta quarta-feira (7) Ellie publicou no Instagram um agradecimento aos fãs. Ao lado do depoimento, a artista postou uma montagem com a capa de seus singles mais bem sucedidos e um trecho do clipe de “Anything Could Happen” — liberado em 2012, no começo de sua carreira.

Quatorze músicas na Billboard Hot 100, sendo inglesa, me faz me sentir muito orgulhosa do que conquistei. Eu agradeço cada fã e cada pessoa ao longo do caminho que me pôs nesse ponto incrível da minha carreira. Eu me construí do nada e tive momentos muito difíceis, mas uma coisa que sempre mantive foi o meu prazer e amor em criar músicas responsáveis pelo bem-estar das pessoas. Eu não esperava chegar até aqui. Obrigada pelo apoio incrível. Amo vocês”.


Hate Me”, a faixa que selou o recorde, teve seu clipe lançado no último dia 17. Nele, Ellie até brinca com uma boneca de vodu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário