terça-feira, 20 de novembro de 2012

REVISTA GENTE CHIC CELEBRA 5 ANOS COM UMA EDIÇAO DE MAIS DE 200 PAGINAS NESTA TERÇA FEIRA 20.11



Desde a sua primeira edição, a revista Potiguar Gente Chic  deixou todo mundo falando. E a cada novo número, uma nova capa e surpresa. Esqueça o recheio – se as chamadas não são garantia de fisgar o leitor numa primeira olhada, a foto tem que dar conta dessa tarefa. E por 5 anos a revista que é publicada pelo Empresário Jemerson Gois celebra a 17 edição com a mais poderosa de todas e a maior do estado em quantidade de paginas e matérias, que transmitem um conceito sofisticado e internacional numa publicação local. Na nova edição, que bateu o recorde de número de páginas (204), a capa é mais do que especial – Candice by Agua de Coco, linda, chic, inovadora e surpreendente.

Com mais história do que as suas concorrentes, a publicação celebra adiantando o seu aniversario com uma edição cheia de novidades, editoriais, entrevistas internacionais e os melhores ambientes da casa cor Natal 2012, a revista Gente Chic não somente fala de moda e sim: Arquitetura, gastronomia, viagens e musica, um tipo de mix de novidades e estilo de vida, além das grandes e mais incríveis festas do ano, nesta edição publicamos exclusivamente a festa Discoteção do Saboya pilotada pelo promoter Chrystian de Saboya, responsável pelas festas mais badaladas no circuito Natal - Mossoro.

A nova edição da revista Gente Chic que circula terça feira 20.11 traz na capa a supermodelo Sul Africana Candice Swanepoel estrela do verão 2013 da grife Agua de coco. Candice, que e uma das modelos com o corpo mais lindo do mundo, posou na Turquia, na cidade de Istambul e também na região da capadocia com cliques de Eduardo Resende, a nova edição de Gente Chic e super exclusiva e veiculada em Natal e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário