quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jim Beanz, produtor de Justin Timberlake, conta que o rapaz anda trabalhando em novo disco



Depois de se dedicar quase que com exclusividade a carreira de ator, o ex-NSYNC, Justin Timberlake resolveu voltar suas atenções ao mundo da música com mais um disco de inéditas, terceiro da carreira, segundo contou o produtor Jim Beanz, em entrevista para o Digital Spy.

Quando eu voltar aos Estados Unidos, irei ajudar Timbaland no ‘Shock Value 3’ e no projeto do Justin Timberlake”, comentou.

Ainda está no estágio inicial, mas eles já têm diversas músicas. Enquanto eu estou aqui no Reino Unido, eles continuam trabalhando e me enviando várias ideias. Ele (Timberlake) tem loucas, loucas músicas”, continuou.

Quando questionado sobre a pressão que Justin vinha sofrendo para lançar no mercado o sucessor de “FutureSexy/LoveSounds”, de 2006, Beanz falou que o cantor sabe lidar muito bem com isso.

Há certos artistas que vivem o momento e o motivo do ‘FutureSex/LoveSounds’ ter sido tão bom é porque ele não tentou superar o ‘Justified’. Há artistas que conseguem unir carisma e energia e criar boas músicas sempre. Então não é sobre superar o disco anterior, mas fazer músicas superiores as que estão no rádio”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário