Um guia informativo do mundo do entretenimento, com resenhas sobre música, críticas e dicas de filmes, notícias sobre lançamentos de livros, poesias e textos de artistas e intelectuais brasileiros. Do pop ao rock. Dos poemas aos ensaios. Dos artigos as crônicas. Atualizado diariamente com o melhor do Brasil e mundo. Acompanhe a gente no Facebook: "Ponto Zzero", fanpage oficial.
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool apresentou a edição deluxe de seu 14º e mais recente álbum, “Saviors”, com a estreia da faixa inédita “Smash It Like Belushi” nesta semana.
“Saviors (édition de luxe)” chega às plataformas digitais em 23 de maio, prometendo uma pegada punk afiada e um groove energético ao longo de sete faixas adicionais. Entre elas estão versões acústicas de “Suzie Chapstick” e “Father to a Son”.
O projeto aquece a turnê da banda norte-americana que, ainda em 2025, desembarca no Brasil. O show acontece no festival The Town, em São Paulo, em 7 de setembro, cerca de dois anos após a passagem pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
Uma das bandas de rock mais icônicas de todos os tempos, o Garbage liberou, nesta quarta-feira (9), o videoclipe de uma faixa inédita. “There’s No Future In Optimism” antecipa os trabalhos de um novo LP, previsto para chegar em 30 de maio.
Na letra, a artista e seus companheiros de criação expõem sua inquietação com o mundo atual e ironizam a desistência da esperança em meio ao realismo que esmurra, diariamente, nossas portas.
A novidade faz parte do LP “Let All That We Imagine Be The Light”, o primeiro desde “No Gods, No Masters” (2021). Em nota, Manson afirmou que o caráter solar do título é uma forma de brincar com os paradoxos do agora.
“Eu adoro o nome que demos. A banda me enviou essa ideia e eu pensei: ‘Isso é ótimo. Vou manter.’ No entanto, as letras representam uma ação contrária. Se permitirmos que nosso fatalismo ou nossa negatividade realmente tomem conta, vamos ruir. É sobre uma cidade, no meu caso, Los Angeles, mas poderia ser qualquer lugar onde coisas ruins estão acontecendo. Após o assassinato de George Floyd, que é uma das poucas coisas na minha vida que eu gostaria de nunca ter visto, fui completamente transformada ao ver as imagens daquele policial ajoelhado no pescoço de um homem negro. Em Los Angeles, houve enormes protestos e muita agitação depois disso. Pra cima da nossa casa em Hollywood, havia helicópteros o dia inteiro, por dias a fio. Foi realmente precário, caótico e aterrorizante.”
O Garbage, vale lembrar, esteve no Brasil em março para 3 shows.